Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Prorrogado até 31 de outubro leilão da antiga sede da Escola do SENAI em Pará de Minas


Este ano o Centro de Formação Profissional Dr. Celso Charuri conseguiu finalmente se mudar para a nova sede construída com a marca do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

A obra foi custeada pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) A entidade recebeu da prefeitura como doação um terreno na avenida Orlando Maurício dos Santos, também no bairro Senador Valadares.

No local foram investidos R$ 16 milhões na construção da nova sede. Desde o segundo semestre deste ano a nova sede recebeu também o suporte do Serviço Social da Indústria (SESI).

Agora a escola oferece vagas para os estudantes dos ensinos fundamental, médio e técnico. A Escola SESI/SENAI de Pará de Minas é uma das melhores do Estado de Minas Gerais e atualmente atende 1.200 alunos.

Os estudantes tem acesso a laboratórios, ginásio poliesportivo, salas de aula mais amplas, biblioteca, entre outros. Para angariar recursos a FIEMG já publicou o edital de alienação da antiga sede.

Foi prorrogado até o dia 31 de outubro, às 9h, o prazo para a entrega dos envelopes com as propostas dos compradores do imóvel localizado na avenida Presidente Vargas, nº2615, bairro Senador Valadares – Pará de Minas.

De acordo com André de Lima Rufino, gerente da Escola SESI/SENAI, o edital está disponível AQUI para todos os interessados. Ele pode ser retirado gratuitamente e consta o valor mínimo de lance dos participantes do leilão:


André de Lima Rufino
prorrogadoleilaosenaiandrerufino1

A edificação tem aproximadamente 1.600 metros quadrados de área construída. A estrutura está muito bem conservada e pode ser adaptada por qualquer empresa. O terreno possui cerca de 6 mil metros quadrados e uma localização excelente:

André de Lima Rufino
prorrogadoleilaosenaiandrerufino2

A prefeitura demonstrou interesse em ficar com o imóvel para que abrigasse algum órgão público e reduzisse os gastos com alugueis. Porém, a FIEMG já deixou claro que irá vender a propriedade.

O prédio foi construído durante a gestão do ex-prefeito Eli Pinto de Faria, o Tilili. O poder público municipal deu total apoio a obra. Na época o terreno foi doado pela Fundação Pró-Vida.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm