Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Trio é preso após arrombar sítio às margens da rodovia que liga Pará de Minas a Pitangui


A propriedade rural está localizada ás margens da rodovia BR-352, nas proximidades do bairro Gorduras, município de Pará de Minas.

O morador do sítio encontrou o imóvel arrombado no fim da manhã de quarta-feira, 22 de agosto, constatando em seguida o furto de um rifle calibre 22, uma TV de 40 polegadas e um videogame.

Durante o rastreamento militares abordaram dois suspeitos de 18 e 19 anos em uma rua que liga os bairros Nossa Senhora de Fátima e Esplanada, em Pará de Minas.

Com eles foram apreendidos o videogame e dois consoles dos equipamentos eletrônicos. A arma estava escondida em um matagal perto do local onde foram abordados.

Os militares continuaram com as diligências na tentativa de localizar o terceiro suspeito de arrombar o sítio. O indivíduo de 25 anos foi preso no Cento Pop, já que é morador de rua e frequenta aquele espaço.

Os três foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas e estão à disposição da justiça. O trio também é suspeito de vários furtos que aconteceram recentemente na comunidade denominada Chácaras do Barro Preto.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm