Novo delegado assume Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas

policia_civil_delegacia2016
A delegada Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, Elite Maria de Carvalho, anunciou há poucos dias sua aposentadoria e fez um balanço positivo dos trabalhos que desenvolveu na região durante os últimos quatro anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na manhã desta segunda-feira (23) chegou a Pará de Minas para assumir a função o delegado Regional, Carlos Henrique Gomes Bueno, que é natural de Divinópolis e está na Polícia Civil há 10 anos. Ele trabalhou como titular nas comarcas de Itapecerica e Cláudio. Atuou também na Delegacia Regional de Divinópolis.

Esta é a primeira vez que Carlos Henrique Gomes Bueno assume o cargo de delegado Regional da Polícia Civil. Ele chega com muita expectativa para realizar um serviço de qualidade e para isso conta com toda a equipe:

Carlos Henrique Gomes Bueno
drcarlhern_dlg1

drcarlhern_dlg
Segundo ele, o principal objetivo é trabalhar com afinco no combate a criminalidade e trazer segurança à população. Outra preocupação é em relação ao setor administrativo da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas:

Carlos Henrique Gomes Bueno
drcarlhern_dlg2

Carlos Henrique Gomes Bueno ressaltou que todo cidadão que busca as delegacias precisa ser muito bem atendido. Afinal de contas, a maioria das pessoas procura ajuda policial em momentos delicados:

Carlos Henrique Gomes Bueno
drcarlhern_dlg3

Além das investigações nos inquéritos policiais, a Polícia Civil exerce um importante papel no registro de pessoas e veículos. Também são feitos os processos de habilitação dos novos motoristas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!