Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: motociclista perturba comerciante e é agredido com espeto de churrasco


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na noite de quinta-feira (22), onde o solicitante de 49 anos relatou que chegou ao bar acelerando sua motocicleta e o comerciante de 44 anos não gostou. O homem armou-se com um espeto de churrasco e desferiu um golpe no rosto da vítima.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O autor afirmou que sempre a vítima costumava chegar ao seu bar acelerando continuamente o veículo e perturbando os clientes. Às vezes o motociclista subia na calçada e tentava entrar com a moto no estabelecimento.

O dono do bar alegou que sempre solicitava à vítima para não perturbar, mas não acatou e voltou a acelerar a moto e subiu na calçada tentando entrar no interior do bar.

Disse ainda que ao se aproximar da vítima, estava segurando um churrasquinho. Com o descontrole da vítima gritando e se debatendo, o espetinho raspou em no rosto da vítima, causando o ferimento. Garantiu que não foi proposital e que foi ameaçado de morte pelo motociclista.

O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Segundo a PM, a vítima apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e estava com escoriações próximas da boca e no olho esquerdo.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm