Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Chuvas castigam estado do Rio

Cidades do norte do estado do Rio de Janeiro foram castigadas pelas chuvas de quinta (22) e de quarta-feira (21). Em Macaé, durante três horas na tarde desta quinta-feira, choveu 70 milímetros no distrito de Glicério, o dobro do esperado pela Defesa Civil Municipal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma casa foi afetada por uma encosta que desabou na região, mas ninguém ficou ferido, de acordo com a Defesa Civil Municipal. O rio São Pedro transbordou em alguns pontos. Uma casa foi levada pela enxurrada.

Na cidade vizinha de Campos, a prefeitura entrou em estágio de atenção. Na quarta-feira, choveu mais 46,7 mm, mais do que o dobro do esperado (20 mm). Em Itaperuna, a chuva provocou alagamentos em diversos pontos do município.

Na cidade do Rio, ontem a região mais afetada foi a zona sul. No Vidigal, choveu 132,8 milímetros em 16 horas. A água acumulada desceu o morro em grandes cascatas que caíram sobre a avenida Niemeyer, que liga São Conrado ao Leblon, pelo Vidigal. Outras áreas bastante atingidas foram a Rocinha e Copacabana.

Rio é afetado pelas águas
Houve pelo menos três deslizamentos de terra no Vidigal, Rocinha ou nas proximidades: um na Niemeyer, outro na estrada da Gávea, que liga a Gávea a São Conrado (pela Rocinha) e a estrada da Canoa, em São Conrado. Os deslizamentos provocaram fechamentos parciais das vias.

A cidade ficou todo o dia de ontem em estágio de atenção, só retornando ao estágio de vigilância (normalidade), à 1h45 da madrugada desta sexta-feira. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm