Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Fase classificatória da Copa Dadazinho de Futebol será disputada em Pará de Minas


A competição de futebol de campo será disputada por grandes clubes do estado, entre eles os três grandes da capital: Cruzeiro, Atlético e América. Os organizadores da Copa Dadazinho Sub-14 estiveram em Pará de Minas para discutir detalhes sobre a realização dos jogos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A disputa acontecerá em Belo Horizonte, Pará de Minas, Contagem, Mateus Leme, Resende Costa, Sarzedo e Caeté. O objetivo é promover a prática esportiva e a inclusão social de crianças e adolescentes.

Serão 32 equipes dividas em oito chaves. Dois de cada chave se classificarão para a próxima fase que será disputada no sistema de mata-mata. Cada time participante pagará uma taxa no valor de R$ 1.500,00.

De acordo com Wellington Lima, coordenador da competição, a principal meta da Copa Dadazinho é servir de vitrine para as crianças que praticam futebol e por isso recebe apoio e reconhecimento dos clubes:


Wellington Lima
copadadazinhowellingtonlima

O ex-jogador do Clube Atlético Mineiro, Ricardo Rony de Oliveira, é o idealizador da competição famosa por revelar talentos do futebol. Ele conta que o evento foi criado no ano de 2009 e era um sonho antigo que se tornou realidade:


Ricardo Rony de Oliveira
copadadazinhoricardorony

Segundo o gerente de Esportes, Paulo Gottschalg Duarte, os investimentos nas categorias de base é parte importante no processo de descoberta de novos talentos. Uma seleção de jogadores representará Pará de Minas na disputa:


Paulo Gottschalg Duarte
copadadazinhopaulogottschalg

A Seleção de Pará de Minas está na chave G, juntamente com Inter SG, Inter de Divinópolis e Flamengo de Itaúna. Os jogos serão disputados no estádio Prefeito José Porfírio de Oliveira, Campo do Guarany.

A primeira partida será no dia 24 de março, às 14 horas, entre a Seleção de Pará de Minas e o Inter SG. Às 15h45 jogam Inter de Divinópolis e Flamengo de Itaúna. No dia 7 de abril, às 14 horas, a Seleção de Pará de Minas enfrenta o Inter de Divinópolis. Às 15h45 jogam Flamengo de Itaúna e Inter SG.

No dia 14 de abril, às 15 horas, o duelo será entre Inter de Divinópolis e Inter SG. Às 15h45 jogarão a Seleção de Pará de Minas e Flamengo de Itaúna. Os dois melhores colocados passarão para as oitavas de final.

No dia 21 de abril o primeiro colocado da Chave B enfrenta o segundo da Chave G, às 9 horas. Na mesma data, ás 10h45, O primeiro da Chave G joga contra o segundo colocado da Chave B. Estes jogos também serão disputados no Estádio José Porfírio de Oliveira, Campo do Guarany, em Pará de Minas.

Os jogos terão início dia 24 de março. Pará de Minas sediará fase classificatória da edição deste ano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 99117-2565.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm