Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assalto a mão armada em loja no centro de Pará de Minas

A sala de operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de que na manhã desta sexta-feira (23), ocorria um assalto a mão armada em uma loja de celulares na rua Benedito Valadares, Centro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O comércio funciona em frente ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Quatro elementos chegaram armados com um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto. Os bandidos renderam duas vendedoras e as trancaram em uma sala nos fundos do estabelecimento. Em seguida eles roubaram vários aparelhos de telefone celular e fugiram.

De acordo com o sargento Clésio Ribeiro, a equipe comandada pelo capitão Fábio Santos, subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, chegou rápido ao local e fez a abordagem dos meliantes na porta da loja assaltada:


Sargento Clésio Ribeiro
prisaodeassaltantessargentoclesio1

Dois assaltantes fugiram, mas pouco tempo depois um deles foi capturado por outra equipe da Polícia Militar. O quarto suspeito de participar do crime foi flagrado pelas imagens das câmeras internas do estabelecimento comercial. A PM continua o rastreamento para encontrar e prender o indivíduo que conseguiu fugir:

Sargento Clésio Ribeiro
prisaodeassaltantessargentoclesio2

A população pode ajudar nas diligências por repassar informações sobre o criminoso para a Polícia Militar através dos números 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm