Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Escuridão compromete segurança no distrito de Torneiros devido a demora para trocar lâmpadas, afirma vereador


Após a publicação da Resolução Normativa ANEEL nº 414, de 9 de setembro de 2010, a iluminação pública passou a ser uma responsabilidade das prefeituras. Antes o serviço era mantido pelas distribuidoras de energia elétrica.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Muitos municípios contrataram uma empresa terceirizada por meio de processos licitatórios para executar o trabalho. São feitos todos os ajustes necessários para que as cidades, distritos e povoados sejam bem iluminados.

Os contribuintes pagam a taxa de iluminação pública para que o serviço de qualidade seja prestado. Em Pará de Minas é muito grande o número de lâmpadas que precisam ser trocadas todos os meses.

Para informar a queima de uma lâmpada o cidadão paraminense pode acessar o site da prefeitura e entrar no ícone Reparo de Iluminação Pública. Em seguida preencher um formulário com os dados necessários e clicar enviar. O atendimento é gratuito.

Mas de acordo com o vereador Rodrigo Alves Meneses (MDB) o atendimento as reivindicações para troca de lâmpadas está demorando muito, especialmente nas comunidades rurais.

A escuridão compromete a segurança nas localidades devido ao aumento da criminalidade. Por isso é importante que as luzes estejam funcionando perfeitamente e as trocas sejam feitas rapidamente:


Rodrigo Alves Meneses
iluminacaopublicarodrigoalves

A reportagem do Portal GRNEWS abordou a questão com Flávio Medina Neto, gerente de Transporte, Logística e Iluminação Pública. Ele disse apenas que as trocas das lâmpadas queimadas estão sendo feitas de acordo com as solicitações e a fiscalização também continua.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm