Prefeitura de Pará de Minas renova convênio anual com a Cidade Ozanam e repassa recursos para o Patronato


O primeiro termo aditivo ao acordo de colaboração firmado no dia 28 de março de 2017, entre o município de Pará de Minas e a Cidade Ozanam. A entidade que cuida de aproximadamente 60 idosos em regime de internato e precisa de ajuda, doações do poder público e da sociedade paraminense para manter esta prestação de serviços.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com base em decreto municipal, a Prefeitura de Pará de Minas publicou na quinta-feira, 18 de janeiro, a prorrogação do prazo de vigência do termo, por mais 10 meses, conforme solicitação e justificativa da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. O valor deste termo aditivo está fixado em R$ 80 mil.

Outras entidades assistenciais também estão recebendo subvenções através da Prefeitura de Pará de Minas. Os recursos são oriundos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Em publicação feita na sexta-feira, 19 de janeiro de 2018, a prefeitura confirma que dessa vez parte do dinheiro desse fundo será repassado por meio de uma subvenção no valor de R$ 6 mil para a Inspetoria São João Bosco que administra o Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães (Patronato).

No local funciona o Centro Juvenil São Domingos Sávio que atende de segunda a sexta-feira, aproximadamente 200 crianças e adolescentes. O Patronato é outra entidade que presta relevantes serviços sociais em Pará de Minas e precisa de ajuda da população para continuar prestando serviços no município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!