Clientes devem ficar atentos ao funcionamento dos bancos nas vésperas dos feriados


Com proximidade das festas de fim de ano é preciso ficar atento ao funcionamento do comércio, órgãos públicos e da rede bancária. Este ano os feriados de Natal e Ano Novo cairão na segunda-feira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O horário especial de funcionamento das lojas do comércio varejista de Pará de Minas será o seguinte: entre os dias 18 e 22 dezembro das 9 às 22 horas. No sábado (23), das 9 às 18 horas. No domingo (24), véspera do Natal, das 9 às 18 horas.

Nas terças-feiras, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2018, as lojas ficarão abertas das 12 as 18 horas. Tudo foi definido pela Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (SINDCOMÉRCIO) e Sindicato dos Comerciários (SINDCOMERCIÁRIOS).

Também deve ser observado o horário de atendimento em todas as agências bancárias definido pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), a principal entidade representativa do setor bancário do país.

De acordo com Eduardo Bráulio de Souza, gerente geral da Caixa Econômica Federal em Pará de Minas, na sexta-feira, 22 de dezembro, os bancos trabalharam em expediente normal. Já no dia 29 de dezembro não haverá expediente bancário:


Eduardo Bráulio de Souza
funcionamentodosbancoseduardobraulio

Todos os clientes deverão ficar atentos as datas de vencimentos dos boletos bancários para não pagar os títulos com atrasos e acabar sendo penalizados com multas e juros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!