Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pátio atrai número expressivo de interessados em veículos que serão leiloados pela PC em Pará de Minas


A 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil está organizando mais um Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), em Pará de Minas. Será a segunda edição do evento que promete atrair vários compradores.

É cada vez maior o número carros e motos em situação irregular que foram apreendidos em blitz de trânsito e flagrantes realizados pela Polícia Militar. Eles são removidos para o pátio e muitos proprietários não regularizam a situação.


Com isso o veículo fica parado ao relento e ocupando espaço. Passado um determinado período de apreensão o carro ou a moto pode ser leiloado para pagamento das despesas e arrecadação de recursos.


O próximo leilão acontecerá no dia 28 de agosto, a partir das 7h30, no Ápice Convenções e Eventos, localizado na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, nº1001, bairro Providência.


Serão disponibilizados 164 veículos novos, recuperáveis e sucata. As visitas começaram a ser feitas hoje pelos compradores interessados e vai até sexta-feira, 24 de agosto. O pátio localizado no bairro Eldorado estará aberto a visitação das 9h às 17h.

Hudson Leite Santos, proprietário do pátio, ficou muito satisfeito com o movimento já no primeiro dia. Ele informa que compradores de várias cidades da região vieram analisar os veículos e as sucatas que serão leiloados:


Hudson Leite Santos
visitapatioleilaohudsonsantos

João Paulo Oliveira Reis foi até o local para ver de perto as motocicletas disponíveis para o leilão. Ele ficou satisfeito com o estado de conservação e os valores iniciais dos veículos para os interessados em fechar negócio:


João Paulo Oliveira Reis
visitapatioleilaojoaopaulooliveira

O mecânico Renan Rodrigues também encontrou veículos bons para serem adquiridos. Ele foi até o local com a intenção de adquirir algum modelo para a família e espera que os preços continuem accessíveis:


Renan Rodrigues
visitapatioleilaorenanrodrigues


Depois que o comprador fecha a compra do veículo é gerada uma guia para pagamento. As multas e despesas com remoção e permanência no pátio são extintas e o novo proprietário recebe o licenciamento (CRLV) 2018.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm