Escola Municipal de Artes e Ofícios abre inscrições para 15 cursos gratuitos


A Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica) abre nesta segunda-feira, 23 de julho, as inscrições para as Oficinas de Arte previstas para o segundo semestre.

Serão disponibilizadas oportunidades de aprendizagem em 15 cursos diferentes. O prazo para se inscrever vai até a sexta-feira, 27 de julho, e as aulas terão início dia 1º de agosto.

Serão ministrados os cursos de Artes Integradas, Biscuit, Cerâmica, Decoupage, Desenho, Entalhe e Escultura, Grafite, Iniciação ao Desenho, Marcenaria Sustentável, Marcenaria Tradicional, Pintura em Tecido, Pintura em Tela, Pintura em Toalha e Sabonete, Tapeçaria Arraiolo e Tear Chileno.

A novidade desta vez será o curso de Grafite. Ele será destinado aos adolescentes com idade entre 14 e 17 anos. Uma arte que ganha cada vez mais espaço especialmente com pinturas em grandes centros urbanos.

Edna Morato, gerente da Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica, explica que os interessados poderão ser inscrever em até dois cursos. Eles devem procurar a escola e apresentar um documento de identificação:


Edna Morato
cursosescoladeartesednamorato

Mais informações na Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na rua Dr. Higino, s/n, bairro Várzea, em Pará de Minas. Telefone: (37) 3231-7789.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!