Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Nova Serrana: vítima acordada com coronhadas na cabeça e marginais dentro de sua casa exigindo dinheiro


O fato foi registrado em uma residência localizada na rua Rio Solimões, bairro Amazonas, em Nova Serrana, na madrugada de domingo, 21 de janeiro. O morador de 35 anos relatou que acordou assustado, sendo abordado por dois indivíduos armados, anunciando o assalto e o agredindo com coronhadas na cabeça.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os marginais exigiu o dinheiro do pagamento dos seus funcionários que estava no cofre. Os autores conseguiram abrir o cofre, mas não havia dinheiro, uma vez que a vítima já teria feito o pagamento aos seus funcionários.

Então os assaltantes roubaram da vítima um veículo furgão Fiorino, branco, joias, relógios, cartões de créditos e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro.

Após o crime fugiram no furgão e em uma motocicleta Titan, prata, utilizada no delito e localizada posteriormente na estrada de acesso à comunidade de Canjicas.

A motocicleta era produto de furto/roubo foi removida para um pátio credenciado. Os marginais continuam foragidos e os bens roubados da vítima também não foram localizados.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm