Confirmada data de inauguração do CMEI Idalina Melo Cançado no Residencial Capanema


A Prefeitura de Pará de Minas finalizou a obra de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Idalina Melo Cançado. A nova escola fica no Residencial Capanema.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O novo prédio passou por vistorias e foi constatada a necessidade de algumas intervenções estruturais. Todas as providências foram tomadas e finalmente a população ganhará mais uma escola.

Os investimentos são da ordem de mais de R$ 2,8 milhões. O novo estabelecimento de ensino atenderá a 280 crianças de 4 meses a 5 anos e reduzirá a demanda por creches no município.

Cerca de 50 servidores públicos deverão trabalhar no novo CMEI. A solenidade de inauguração está marcada para o dia 19 de fevereiro. No dia seguinte começarão as atividades com as crianças na escola.

O prefeito Elias Diniz (PSD) comemorou a finalização da obra. Ele informa que todo o mobiliário foi comprado e está sendo entregue. Todos os detalhes foram analisados para que os alunos tenham um ensino de excelência:

Elias Diniz
eliasdiniz_cemei

A nova creche atenderá a região dos residenciais Capanema, Cecília Meireles e bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. Marluce de Souza Pinto Coelho, secretária municipal de Educação, os pais ou responsáveis pelas crianças de 4 a 5 anos devem procurar a nova unidade para matricular as crianças. As crianças com menos de 4 anos devem realizar no cadastro na Secretaria Municipal de Educação:

Marluce de Souza Pinto Coelho
marluce_cemei

Para fazer a matrícula será preciso levar certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência até o novo CMEI ou até Secretaria Municipal de Educação, de acordo com a idade. Nas demais escolas municipais o ano letivo terá início dia 5 de fevereiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!