Universidade Federal de Viçosa promove 1ª Feira de Estágios e Programa de Trainee em Florestal

UFV/Divulgação

O evento será realizado nos dias 22, 23 e 24 de novembro pelo Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI), em parceria aos núcleos da Universidade Federal de Viçosa (UFV), no campus de Florestal.

O objetivo é incentivar o empreendedorismo entre os jovens para que possam conquistar novas oportunidades em prol de suas carreiras. Acontecerão oficinas do Sebrae, workshops, gincanas, atrações culturais, palestras e minicursos gratuitos.

Os estudantes terão acesso às melhores oportunidades de mercado visando promover seu desenvolvimento profissional por meio de autoconhecimento e conhecimento sobre o futuro.

Será montada uma grande estrutura para estandes de empresas bem posicionadas no mercado. Os universitários também poderão distribuir seus currículos no mercado.

Marco Antônio de Oliveira, diretor do campus UFV Florestal, aproveita o ensejo para convidar a população de toda a região para conhecer a estrutura e os trabalhos desenvolvidos dentro da instituição de ensino superior:

UFV/Divulgação

Marco Antônio de Oliveira
feiraufvantoniooliveira

Herbert Fernando Martins de Oliveira, ex-prefeito de Florestal e professor do curso de Administração da UFV, ressalta que o evento também irá fomentar o empreendedorismo em toda a região e convida toda a população para participar:


Herbert Fernando Martins de Oliveira
feiraufvherberthfernando

Larissa Martins, de 23 anos, estudante de Engenharia de Alimentos na UFV, está na expectativa de conhecer melhor o empresariado e as oportunidades de crescimento que estarão surgindo durante todo o evento educacional:

UFV/Divulgação

Larissa Martins
feiraufvlarissamartins

O campus da UFV fica no trevo de acesso a cidade de Florestal. A entrada é gratuita e os interessados em participar podem se inscrever acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!