Comércio paraminense antecipa preparativos para atender quem procura objetos para a decoração natalina


Na sexta-feira, 23 de novembro, o comércio promoverá mais uma edição da Black Friday. A expressão em inglês significa sexta-feira negra e se refere à temporada de compras natalícias.

Neste dia são divulgadas promoções em muitas lojas do varejo com descontos que chamam a atenção dos consumidores. A data é lembrada um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.


A campanha começou no comércio norte-americano. Com a ajuda das novas tecnologias a promoção deste dia por parte das diversas empresas está se estendendo pelo resto do mundo.

No dia 25 de dezembro é celebrada a data mais importante para o comércio: o Natal. As lojas já estão com os estoques preparados para atender as demandas dos clientes que sempre aumentam nesta época do ano.


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) já promoveu a chegada do Papai Noel a cidade. O bom velhinho está na casa montada na praça Padre José Pereira Coelho, recebendo a visita de toda a população.

Os lojistas também estão investindo em decorações natalinas com pisca-pisca, árvores e bolas de natal, entre outros. Vale todo o esforço para alavancar as vendas em um ano que o país atravessou muitas dificuldades.


A vendedora Maria José Moreira, mais conhecida como Majú da loja Chá de Cozinha, diz que as novidades já estão à disposição de todos os clientes. Este ano tudo foi feito de forma antecipada para que as famílias possam adquirir os enfeites:


Maria José Moreira
decoracaonatalmaaju


Os consumidores que comprarem em Pará de Minas devem preencher o cupom da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro. Nesta etapa da campanha será sorteado um apartamento todo mobiliado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!