Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Filho mata o pai a facadas em Divinópolis e liga para avisar a mãe em Pará de Minas


Os habitantes de Divinópolis estão muito assustados com a onda de assassinatos na cidade. Neste ano de 2018 já foram registrados 50 homicídios e de acordo com os policiais a maioria está relacionada ao tráfico de drogas.

Na madrugada de quinta-feira, 20 de setembro, policiais militares registraram no bairro Santa Clara uma tragédia familiar. O filho esquizofrênico assassinou o pai durante a noite. Os militares foram acionados pela mãe dele.

No apartamento os militares encontraram esfaqueado Anderson Lustosa Nogueira, 53 anos. O filho de 30 anos, após cometer o crime, ligou para a mãe que reside em Pará de Minas e relatou o tinha acontecido. Então a mãe comunicou o fato a Policia Militar.

O autor de 30 anos, com problemas mentais, aguardou no apartamento localizado na rua Inhazinha Epifânio e conversou com os militares tranquilamente contando o que tinha feito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou as perfurações. O autor foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Divinópolis.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm