Coral Bittencourt comemora 15 anos com Concerto de Gala

Divulgação

O município de Pará de Minas sempre foi um celeiro de grandes artistas da música, teatro, dança, artes plásticas, entre outros segmentos. Os trabalhos desenvolvidos sempre encantam o público e mostram a competência daqueles que executam.

Neste domingo, 23 de setembro, a partir das 20h, será promovido um Concerto de Gala no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. O evento será comemorativo aos 15 anos de existência do Coral Bittencourt.

A primeira formação aconteceu no dia 18 de dezembro de 2002. Atualmente o grupo é formado por cerca de 30 integrantes que possuem diferentes timbres de vozes, entre eles tenores, sopranos e contraltos.

São homens e mulheres que conseguem, por da regência do maestro, uma combinação vocal de arrepiar. Eles se reúnem para ensaiar todas as terças-feiras, das 19h às 21h.

Os cantores sempre se apresentam em eventos religiosos e cívicos da cidade. A cada show o público aplaude com entusiasmo o excelente resultado do esforço de todos em cantar.

O Centro de Gala será abrilhantado pela apresentação musical será abrilhantada pela participação da Orquestra de Câmara Santa Cecília, de Lagoa Dourada.

De acordo com Samuel Lopes, fundador e regente do Coral Bittencourt, o repertório será diversificado, com músicas clássicas e até samba. O objetivo é promover um show eclético para agradar os diferentes gostos musicais:


Samuel Lopes
concertocoralbittencourtsamuellopes

Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na Livraria do Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Os interessados poderão adquiri-los até sábado, 22 de setembro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!