Abertas inscrições para novos cursos de eletricidade residencial e soldagem na Escola SESI/SENAI


O Centro de Formação Profissional Dr. Celso Charuri está com inscrições abertas para dois novos cursos profissionalizantes. Mais uma excelente oportunidade para preparar novos profissionais.

A qualidade do ensino promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) já é reconhecida em todo o país. Por isso é importante que todos os interessados fiquem atentos aos prazos e requisitos.

Estão abertas as inscrições para os cursos de qualificação para eletricista instalador predial de baixa tensão, com uma carga horária de 200 horas. O tempo duração será de três meses.

Já o curso de aperfeiçoamento em soldagem, processo eletrodo revisto e oxicorte, terá uma carga horária de 60 horas. O conteúdo será repassado durante 3 semanas de aulas.

Os valores das mensalidades são diferentes e as inscrições serão feitas por ordem de chegada. Não serão aplicadas provas seletivas para os futuros alunos da unidade SESI/SENAI.

De acordo com Josimar César de Sousa, supervisor técnico da instituição de ensino, as inscrições estão sendo feitas na Escola SESI/SENAI, localizada na avenida Orlando Maurício dos Santos, nº270, bairro Senador Valadares:


Josimar César de Sousa
novoscursossenaijosimarsousa

Os interessados deverão ter Ensino Fundamental Completo e idade mínima de 16 anos. Outras informações sobre os dois novos cursos da Escola SESI/SENAI de Pará de Minas podem ser obtidas através do telefone: (37) 3237-1717.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!