Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas promove Festival da Cidadania com sorteios de carro, moto e renda destinada à Polícia Militar


A segurança pública depende de muitos investimentos por parte do governo do estado para funcionar bem. Porém, a criminalidade tem aumentado devido à impunidade gerada pela fragilidade das leis e as falhas do sistema prisional.

O poder público também não tem direcionado os recursos necessários para as polícias Militar e Civil desempenharem um bom trabalho a sociedade. É preciso aparelhar melhor os agentes de segurança para combater a criminalidade.


Diante desse cenário, o município de Pará de Minas lançou um projeto pioneiro de iniciativa de uma entidade de classe. A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) promoverá um grande evento com o apoio de muitos parceiros.

No dia 21 de outubro, a partir das 9h, na sede social do Patafufo Country Club, no bairro Patafufo, será realizado o 1º Festival da Cidadania. Durante o evento serão sorteados quatro televisores de 43”, uma moto Honda Fan 125 e um Fiat Mobi zero quilômetro.


As cartelas custam R$ 50,00 e podem ser compradas na CDL, Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) e Sindicato Rural Patronal. Elas serão o ingresso para entrar no evento.

Também será projetada uma grande estrutura no local que terá praça de alimentação, além de show ao vivo com o cantor e violeiro Fábio Meller. Uma grande oportunidade para descontrair e ajudar uma campanha importante.

De acordo com Nilton Ferreira de Oliveira, presidente da CDL, toda a renda arrecadada será destinada a Polícia Militar de Pará de Minas. Será uma grande festa com participação do cidadão de bem dispostos apoiar a iniciativa:


Nilton Ferreira de Oliveira
festivaldacidadanianiltonferreira

Tenente-coronel Paulo José Azevedo, comandante da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, já trabalhou em outros municípios e pela primeira vez presencia um projeto inovador e que será de grande valia:


Tenente-coronel Paulo José Azevedo
festivaltenentecoronelpaulojose


O apoio de entidades e empresários tem possibilitada grandes parcerias que resultam em benefícios para a população. Uma delas foi a reforma de todas as viaturas da Polícia Militar de Pará de Minas, um projeto liderado pelo subcomandante da PM, capitão Fábio Santos.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm