Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

De Arrascaeta é reforço para o Cruzeiro voltar a vencer no Campeonato Brasileiro

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Ausente da última partida por suspensão automática, por causa do terceiro cartão amarelo, o meio-campo De Arrascaeta está de volta ao time para o confronto diante do Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto alegre.

O camisa 10 do time celeste, recém convocado para a Seleção Uruguaia, admitiu que o compromisso será complicado para a Raposa, principalmente pelos últimos resultados da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Será um jogo muito difícil e nós precisamos pontuar. Não sabemos a equipe que entrará em campo ainda, mas temos que encarar o jogo com muita atenção, já que o Grêmio tem um excelente time”, declarou o uruguaio.

“Teremos que sair nos próximos jogos em busca da vitória, estamos distantes dos times que estão brigando pelas primeiras posições e sem dúvida que precisamos de trazer pontos de Porto Alegre. O time deles está mais próximo dos que estão encabeçando a lista e cabe a nós tentar tirar essa diferença. Há cinco rodadas não conquistamos vitórias então chegou a hora de reverter isso”, complementou. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm