Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Brasil enfrenta terceiro e último amistoso no vôlei masculino

Foto: Michael Dantas/Inovafoto/CBV

O terceiro e último amistoso da seleção brasileira masculina de vôlei contra a Holanda será nesta quarta-feira (22.08). Depois de passar por Brasília (DF) e Manaus (AM), a equipe dirigida pelo técnico Renan chega a Belém para mais um jogo preparatório para o Campeonato Mundial. Desta vez, brasileiros e holandeses se enfrentarão às 19h, na Arena Guilherme Paraense.

O Brasil venceu o primeiro amistoso por 3 sets a 0 e o segundo por 3 a 1 e a série serve como preparação para o Campeonato Mundial, que vai ser de 9 a 30 de setembro, na Bulgária e na Itália. Os ingressos estão à venda no site www.tudus.com.br e na bilheteria do ginásio.

O técnico Renan falou sobre o que espera encontrar na próxima partida, em Belém. “Jogamos com casa cheia por onde passamos e esperamos o mesmo neste jogo de amanhã. Sabemos que a cidade tem um carinho muito grande pelo voleibol e contamos com casa cheia. A energia da torcida é sempre algo que nos motiva muito”, disse o treinador.

Renan espera ver seu time em evolução neste último amistoso em casa. “Fizemos bons jogos, mas sempre tem o que melhorar. Precisamos evoluir em alguns aspectos e justamente por isso esses amistosos são muito importantes. Temos um Campeonato Mundial muito forte pela frente e precisamos chegar bem preparados”, concluiu Renan.

Treino e comemoração

Nesta terça-feira (21.08), nove dos 12 campeões olímpicos nos Jogos de 2016 comemoram os dois anos da conquista dentro de quadra. Não teve jogo, mas a seleção brasileira treinou na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. Estão à disposição do técnico Renan os campeões Bruninho, Wiliam, Wallace, Evandro, Lucão, Éder, Maurício Souza, Lipe e Douglas.

“São tantas lembranças lindas de um dia que tenho certeza que vai ficar para sempre no coração de todos nós. Foi uma conquista incrível, em casa, diante da nossa torcida, em um dos maiores templos do voleibol brasileiro e esse 21 de agosto realmente se tornou um dia muito especial”, disse o capitão Bruninho.

Sessão de autógrafos em Belém

Depois de passar por Brasília e Manaus, a seleção brasileira masculina de vôlei segue para Belém (PA) para o terceiro e último compromisso da série contra os holandeses. O amistoso será na quarta-feira (22.08), às 19h, e, no dia seguinte, a equipe terá contato com os torcedores. Na quinta (23.08), os jogadores estarão em sessão de autógrafos no Shopping Grão Pará – Rede Iguatemi, das 09h às 10h. Com site da CBV

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm