Mais dois ganhadores recebem prêmios da promoção Quinhentão na Mão


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) realizou na manhã desta sexta-feira, 21 de julho, a entrega de mais dois vales-compra no valor de R$ 500,00 cada da promoção Quinhentão na Mão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A campanha tem como objetivo premiar os usuários do Cartão ASCIPAM. O produto é utilizado por colaboradores das empresas associadas que firmaram o convênio e o disponibilizaram aos funcionários interessados.

O cartão/convênio possibilita fazer compras a prazo em vários estabelecimentos comerciais da cidade. Os valores são debitados diretamente na folha de pagamento e não são cobradas taxas e anuidade como acontece com cartões de crédito.

Dessa forma o dinheiro fica em Pará de Minas fomentando a economia local e fortalecendo especialmente o comércio. A ASCIPAM faz o sorteio toda semana através dos números da Loteria Federal e tudo é realizado com total transparência.

A analista de Exportação Carla Almeida sempre utiliza o Cartão ASCIPAM em um restaurante localizado na região central de Pará de Minas. Ela foi surpreendida com a ligação informando que havia faturado um vale-compras para gastar como quiser:


Carla Almeida
quinhentaocarlaalmeida

Outro felizardo foi Ronaldo Soares Barbosa, que trabalha como motorista na Prefeitura de Pará de Minas. Ele conta que o Cartão ASCIPAM é utilizado principalmente por sua esposa e nunca havia ganhado nenhum prêmio:


Ronaldo Soares Barbosa
quinhentaoronaldosoares

Além de concorrer toda semana a um vale-compras de R$ 500,00, os usuários do Cartão ASCIPAM devem preencher os cupons nas lojas conveniadas e também concorrer na promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro.

A próxima etapa será alusiva ao Dia dos Pais e vai sortear uma picape Fiat Toro zero quilômetro. Na campanha do Natal será sorteado um apartamento novo com um carro na garagem.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!