Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

João Ricardo quer América focado na “decisão” contra o Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

Três vitórias, um empate e duas derrotas. Com essa largada, o América iniciou bem o Campeonato Brasileiro e ocupa o sexto lugar da competição. O último sucesso aconteceu no domingo, 20 de maio, por 1×0, contra o Botafogo na Arena Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após vencer Sport e Vitória, o Coelho conquistou sua primeira vitória diante de uma das grandes forças do futebol nacional e, isso, na opinião do goleiro João Ricardo, é fundamental. “Acho que demos uma resposta importante aos críticos. Provamos que podemos jogar bem, com a bola no chão, impondo nosso ritmo que vem sendo treinado desde o começo do ano e, mesmo assim, superar equipes grandes do Brasil, como é o Botafogo. Nos preparamos muito para fazer uma boa campanha na Série A”, afirmou o camisa 1 do time de Minas Gerais.

O resultado diante os cariocas foi importante também para João Ricardo no aspecto de terminar a partida sem ter sua meta vazada. “Para um goleiro isso é importante. Não havia tido esse gosto desde que retornei de lesão e agora pude comemorar essa vitória importante e mais feliz ainda sem sofrer gol. Com a qualidade do nosso time, temos a consciência que quando isso acontece a vitória fica bem mais próxima”, ressaltou o goleiro que tem 188 jogos pelo América Mineiro.

Sem muito tempo para comemorar o sucesso contra o Botafogo, o América retorna a campo na próxima quarta-feira, às 21h45 para encarar o Palmeiras no Allianz Parque. A partida será a de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, os paulistas venceram por 2×1. Apesar da vantagem palmeirense, João Ricardo demonstra confiança numa recuperação americana. “Existe uma vantagem deles e sabemos das dificuldades por eles estarem atuando em casa e terem um dos melhores elencos do Brasil. Só que no futebol, não tem nada impossível. Se tivermos a cabeça no lugar, podemos sim fazer um grande jogo, complicá-los e sair de campo com a classificação”, finalizou.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm