Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Sargentos mortos em acidente com viatura policial em Pitangui serão sepultados em Divinópolis


A 7ª Região da Polícia Militar sediada em Divinópolis informa que o velório do sargento Fiuza, morto em acidente registrado na tarde de sábado, 20 de janeiro, na rodovia MG-423 em Pitangui, está sendo realizado na quadra do 23° Batalhão da Polícia Militar. O sepultamento está previsto para às 13 horas deste domingo (21) no cemitério do bairro Interlagos, próximo ao Tiro de Guerra, em Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O corpo do sargento Luciano Sérgio Ferreira ainda não chegou à Divinópolis, onde ele será velado também na quadra do 23° Batalhão da Polícia Militar e o sepultamento está marcado para as 17 horas no cemitério Parque da Colina, em Divinópolis.

Os dois militares foram vítimas fatais de um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar ocorrido na rodovia MG-423, município de Pitangui, na tarde de sábado (20).

A viatura da 7ª Companhia da Independente de Policiamento Especializado se deslocava pela MG-423, sentido a cidade de Pitangui, próximo a Siderúrgica Sideral, quando foi desviar de uma motocicleta que transitava na contramão de direção.

O condutor da viatura perdeu o controle e bateu de frente em uma árvore. O sargento Claudinei Fiúza Diniz morreu no local. O sargento Luciano Sérgio Ferreira foi socorrido em estado grave pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros, mas faleceu no hospital João XXIII em Belo Horizonte. Outros dois militares foram socorridos para Santa Casa de Pitangui.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm