Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Nova Serrana: vítima deposita dinheiro para golpista que vendia a mesma moto para 20 pessoas


O registro foi feito na rua Do Contorno, bairro Itapuã, em Nova Serrana, na terça-feira, 19 de dezembro. A vítima de 23 anos relatou ter visto um anúncio de venda de uma motocicleta Biz, em um site de vendas, feito por alguém de Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima fez contato com o anunciante que solicitou que um depósito mínimo de R$ 250,00 para dar celeridade à transferência dos documentos. O depósito foi feito em uma agência da Caixa Econômica Federal.

Após depositar o dinheiro, a vítima se deu conta que era um golpe e exigiu que o anunciante cumprisse com o combinado. Após isso o vendedor não mais pode ser contatado. A vítima relatou que o anunciante estaria negociando a motocicleta com aproximadamente 20 pessoas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm