Pará de Minas receberá R$ 1 milhão em verbas para investimentos em mobilidade urbana


O município de Pará de Minas receberá um presente de fim de ano nos próximos dias. Trata-se de uma verba no valor de R$ 1 milhão destinada a obras de mobilidade urbana na cidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os recursos serão liberados pelo governo de Minas Gerais. O montante pode ser depositado nos cofres da prefeitura ainda este ano e com isso serão pavimentadas ruas dos bairros Santos Dumont, Padre Libério, Santa Edwiges, Providência e JK.

Também serão implantadas sinalizações para melhorar o deslocamento em diversas vias. Isso inclui a instalação de placas e faixas de pedestres em locais determinados.

Serão asfaltadas as ruas Nazaré, Mar da Galileia, Egito, Rio Jordão, Januária, Alfredo Leite, Izaltino de Aguiar, Das Lamentações, Do Calvário, José do Bem Vindo, Arco Íris, Aurora, Paulo VI e Santa Luzia.

O prefeito Elias Diniz (PSD) a população será muito beneficiada porque as obras proporcionarão mais celeridade para as linhas do transporte coletivo urbano. O serviço deverá ser realizado no começo de 2018:

Elias Diniz
eliasdiniz_verba


O deputado estadual Inácio Franco (PV) confirma a assinatura do convênio em Belo Horizonte nesta quarta-feira, 20 de dezembro. Será a liberação de uma emenda parlamentar de sua autoria na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG):

Inácio Franco
inaciofranco_verba

Serão contempladas prioritariamente as vias por onde passam os ônibus coletivos. A pavimentação asfáltica contribui com a agilidade do transporte e ajuda na conservação dos veículos que atendem aos usuários.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!