Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mulher solicita taxista no centro de Pará de Minas mas foge sem pagar a corrida

Um taxista de 63 anos estava no Terminal Rodoviário de Pará de Minas, quando recebeu a solicitação de uma corrida. A mulher não pagou a despesa.

Segundo informações da vítima, ela pediu que fosse até uma escola do bairro Serra Verde para buscar o filho, depois foi a uma residência no bairro Belvedere levar a criança na casa da avó.

A passageira pediu que seguisse até o centro da cidade, pois pegaria o dinheiro em uma agência bancária pra pagar a corrida. A mulher desceu do carro e despareceu, sendo que o taxista ficou mais de uma hora esperando.

Ele retornou a casa onde deixou a criança, mas a mãe já havia ido embora e levado o filho. A moradora disse que não tem parentesco com a mulher, mas já deixou o menino em seus cuidados algumas vezes, identificando-a pelo apelido e repassando o número do seu telefone. O taxista ligou várias vezes, mas ninguém atendeu.

Ele procurou o quartel da PM para registrar a queixa e foi orientado a procurar a Polícia Civil pra dar sequência nas investigações.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm