Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Petrobras descarta impacto no abastecimento devido a incêndio em refinaria


A Petrobras divulgou, há pouco, nota à imprensa com mais detalhes sobre o incêndio que atingiu unidades da refinaria de Paulínia, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (20).

“O incêndio atingiu parte de uma das unidades de craqueamento catalítico e de uma das unidades de destilação atmosférica, que fazem parte do processo de refino de petróleo, mas a extensão dos danos ainda passará por avaliação detalhada”, informa o texto.

A empresa acrescenta que “a produção foi preventivamente paralisada e que a companhia está avaliando o prazo para retorno das demais unidades não afetadas pelo incêndio”.

A nota da Petrobras confirma que não houve feridos, diz que o incêndio já foi controlado e descarta “impacto imediato no abastecimento”. A empresa ressalta que conta com o estoque e a produção das demais refinarias para garantir a oferta de combustíveis aos seus clientes.

Pof fim, a Petrobras ressalta que mantém o compromisso com a segurança de suas operações e instalações adotando padrões da indústria mundial de petróleo. “A refinaria conta com planos de emergência e sua equipe de contingência foi prontamente acionada para conter o incêndio, em conjunto com o Corpo de Bombeiros.” Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm