Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Romero mira reação do Cruzeiro contra o Grêmio em Porto Alegre

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Titular da última partida e cotado para estar em campo novamente na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Brasileirão, Lucas Romero garante que a equipe precisa reforçar o foco para repetir as boas apresentações dos torneios de mata-mata. O argentino comentou ainda sobre o elenco e a posição do Clube na tabela de classificação.

“Antes de tudo precisamos de ter foco, por mais que estejamos pensando nas outras competições, que são muito importantes para a gente, temos que saber o Brasileirão também é, e precisamos fazer melhores partidas. Não podemos, com o elenco que temos, ficar tão longe da parte de cima da tabela”, disse o volante celeste.

Perguntado sobre a diferença de motivação da Libertadores e Copa do Brasil para o Brasileirão, Romero garante que o time não enxerga desta maneira, principalmente por causa da torcida que vem lotando o estádio em todas as competições. Lucas Romero falou também sobre a importância e motivação de se entrar em campo.

“A torcida do Cruzeiro tem acompanhado muito, tanto nos jogos de mata-mata quanto no Campeonato Brasileiro. Estamos sempre jogando para o estádio cheio, sempre com nossa torcida nos acompanhando e isso é muito importante. Entrar em campo e jogar com essa camisa já é uma motivação gigante, precisamos de focar nisso, é evidente que são competições diferentes, mas se as coisas não derem certo nas competições que estamos bem, o Brasileiro passa a ser muito importante para o ano que vem”, declarou. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm