Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Martinho Campos: cultivam maconha em casa e acabam presos

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até uma residência da rua Professor Coutinho, Centro, em Martinho Campos, para averiguar denúncia indicando que os proprietários cultivavam plantas de maconha no quintal da casa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local denunciado, os militares abordaram dois indivíduos, que liberaram a entrada dos policiais na residência. No quintal da casa foram localizados vasos onde eram cultivados dois “pés de maconha”.

No quarto de um dos autores foram localizados ainda mais dois “pés de maconha” devidamente cortados, um recipiente de plástico contendo em seu interior folhas de maconha embebidas em álcool, uma bucha de maconha embalada individualmente, e mais uma porção esfarelada de maconha.

A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Martinho Campos, juntamente ao material apreendido na tarde de segunda-feira, 19 de março.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm