Câmara Municipal investe mais de R$ 340 mil na compra e instalação de 67 aparelhos de ar condicionado


A sede da Câmara Municipal de Pará de Minas continua em obras de conclusão. Muitos projetos estão sendo executados para cumprir determinação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) com base na lei de acessibilidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A edificação está chegando à fase final depois de muitos anos. Estão sendo instalados elevadores para melhorar a acessibilidade daqueles que visitam o prédio público. Foram instalados três elevadores para atender bem a população.

Também serão afixadas placas de sinalização para facilitar a identificação dos setores da ampla casa do Poder Legislativo. A estrutura é uma das melhores da região, pois oferece conforto e comodidade a todos.

Agora foi realizada a licitação e definida a empresa que fará o trabalho de canalização e instalação de 67 aparelhos de ar condicionado, além de cortinas de ar. Praticamente todos os ambientes do prédio serão climatizados.

A Câmara Municipal está investindo R$ 346.378,81 na compra e instalação dos aparelhos de ar condicionado para os espaços divididos pelos cinco andares do prédio do Legislativo paraminense. O serviço será executado pela empresa vencedora do processo licitatório nos próximos dias.

O vereador Mário Justino da Silva (PRB), presidente da Casa, destaca a necessidade de cuidar m do prédio da Câmara Municipal para atender bem a população. Também está sendo executado o orçamento dentro da lei e oferecendo melhores condições de trabalho para os servidores:


Mário Justino da Silva
arcondicionadomario1

Ressalta que tudo está sendo feito em cumprimento ao Regimento Interno e a Lei Orçamentária aprovada pela legislatura anterior. Os investimentos já estavam previstos e serão feitos:

Mário Justino da Silva
arcondicionadomario2

Posteriormente, a preocupação deverá ser com a economia de energia elétrica na sede do Poder Legislativo. O funcionamento de mais 100 aparelhos, sendo 67 de ar condicionado, deverão elevar consideravelmente o consumo de energia elétrica na Câmara Municipal de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!