Festival da Cidadania distribuirá prêmios valiosos com renda destinada a Polícia Militar de Pará de Minas


A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) e a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar  promovem o 1º Festival da Cidadania.

O projeto é de suma importância para a segurança pública e conta com o apoio de toda a população. O show de prêmios acontece neste domingo, 21 de outubro, a partir das 9h.

O evento será realizado na sede do clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na avenida presidente Vargas, nº 2650, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.

A estrutura do Festival da Cidadania será montada com praça de alimentação para receber todos os apoiadores da campanha. O show ao vivo ficará por conta do violeiro e cantor paraminense Fábio Meller.


Os interessados podem adquirir a cartela no Sindicato Rural Patronal, Ascipam e CDL, e concorrer ao sorteio de uma Honda FAN 125 cilindradas, um Fiat Mobi 4 portas e 4 TV’s de 43 polegadas.

A renda arrecadada será destinada a Polícia Militar de Pará de Minas e ajudará nos investimentos em novos equipamentos. O objetivo é adquirir drones e motos de altas cilindradas para ajudar no policiamento ostensivo.

As cartelas do Festival da Cidadania custam R$50,00 cada uma e dão direito a entrada e participação dos sorteios. Elas podem ser adquiridas nas sedes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM), Sindicato Rural Patronal e no quartel da PM, às margens da BR-262.

De acordo com o sargento Paulo Roberto Giardullo Pinto, da seção de comunicação da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, ainda faltam alguns bilhetes para que a meta seja alcançada pelos organizadores:

Paulo Roberto Giardullo Pinto
paulo_roberto_giardullo_pinto_festival

Os interessados em apoiar o projeto por comprar as cartelas do Festival da Cidadania ainda podem ligar para os telefones: (37) 3231-0707 e (37) 99913-0739, falar com o sargento Paulo Roberto Giardullo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!