Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Preso mais um suspeito de matar homem a pedradas no Prefeito Walter Martins Ferreira


Policiais militares prenderam o terceiro suspeito de envolvimento na morte de um homem a pedradas registradas em Pará de Minas. A prisão ocorreu na segunda-feira, 17 de setembro.

Na madrugada do dia 4 de agosto um homem de 37 anos foi morto a pedradas, no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira. Testemunhas relataram que John Lennon de Moraes gritava por socorro e três indivíduos desferiram vários golpes de pedras em seu rosto, até que perceberam que a vítima já estava morta e fugiram.

Eles estavam encapuzados para esconder o rosto, mas as  características dos suspeitos foram repassadas a Polícia Militar que iniciou o rastreamento. Dois suspeitos, ambos de 21 anos, foram presos logo após o crime.

Já o terceiro suspeito de 22 anos fugiu ao perceber a presença dos militares em sua casa. A Polícia Militar continuou com as buscas e no início desta semana, o jovem foi preso na comunidade de Córrego do Barro, zona rural de Pará de Minas. Com um mandado de prisão, os militares entraram no imóvel sendo que o suspeito tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e preso.

Ele confessou a participação no assassinato e disse que estava sendo ameaçado pela vítima. Os três suspeitos já se encontram na penitenciária Dr. Pio Canedo a disposição da justiça. Uma quarta pessoa acusada de envolvimento no homicídio já está identificada e está sendo procurada pela Polícia Militar.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm