Inaugurada reforma do Centro Esportivo Professor Daniel Barbosa com torneio de futsal


Em comemoração aos 159 anos de emancipação político-administrativa do município de Pará de Minas foi promovida na manhã desta quarta-feira, 19 de setembro, a inauguração da reforma do Centro Esportivo Professor Daniel Barbosa.

O espaço público fica em terreno anexo a Escola Estadual Fernando Otávio, no bairro São Francisco. Trata-se de uma grande estrutura poliesportiva que possibilita a prática de várias modalidades do esporte especializado.


O patrimônio do município passou por melhorias e agora tem todas as condições de receber eventos esportivos. Na oportunidade também foi realizado o 1º Torneio de Futsal “Sonhando o Futuro”.

Os internos de sete fazendinhas de Pará de Minas e outras cidades da região participaram da competição. Foi uma grande oportunidade de intercâmbio entre os atletas que estão vencendo a luta contra os vícios.

O prefeito Elias Diniz (PSD) explicou que foram feitos serviços para sanar os problemas de infiltração na quadra. Também foi realizada uma nova pintura e a reforma só foi possível graças ao trabalho voluntário de parceiros:


Elias Diniz
quadradanielbarbosaeliasdiniz

Segundo Viviane Cristina Carvalho Teixeira, coordenadora do CAPS AD, o torneio de futsal foi uma forma de mostrar o trabalho que é desenvolvido nas comunidades terapêuticas do município:

Viviane Cristina Carvalho Teixeira
quadradanielbarbosavivianecristina


César Alves Altivo, coordenador da Fazendinha Divina Misericórdia, destaca a importância de toda a sociedade ver o processo de ressocialização dos internos das comunidades terapêuticas e dar o devido apoio:

César Alves Altivo
quadradanielbarbosacesaralesaltivo


Nesta quarta-feira (19) também foi inaugurada a reforma do Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança (CASMUC), localizada na rua Nossa Senhora das Graças, s/n – Centro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!