Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Fim de semana promete hein? Veja as dicas de Ramona Ribeiro.

colramft1Hello, meu povo! E aí, animadíssimos pro fim de semana? Eu to que to e continue lendo pra se programar pro fim de semana que é de festa em Pará de Minas.
Começa nesta quinta-feira a Fest Frango.
O show de abertura é da dupla Humberto e Ronaldo.
colramft2  
No Palco Patafufo, uma espécie de segundo palco onde se apresentarão os talentos da cidade, tem Jorge Eduardo, João Paulo e Marcos Motta e Gabriel.
Na sexta-feira é a vez do Sorriso Maroto.
No palco 2 tem Pura Amizade e Bruna Maia.
No sábado é a vez do sertanejo de Jorge e Mateus.
Tem ainda Celso e Roger e Willy e Ney.
E no domingo, pra encerrar, Trio Bravana.
Tem também Bruna e Keyla.
No palco Patafufo, Ronan Araújo e Papaulo e Marcelo.
No sábado, no Teatro Sílvio de Matos, tem a peça O homem da cabeça de papelão. A apresentação será às oito da noite. Informações pelo telefone 9991 5633.
Se você tem talento para a arte e uma sapatilha velha no armário, com certeza vai gostar da dica de moda da coluna hoje. Já pensou em reformar seu calçado que está velhinho e você está quase jogando ele fora? Pois é. Hoje vou ensinar duas formas de deixar a sua sapatilha bem style e a sua cara! Vamos lá?
Nesta primeira sugestão, pegue uma sapatilha qualquer e use sua criatividade na hora de comprar o tecido e escolher a cor do seu “novo” calçado.
colramft3  
Primeiro, você deverá passar cola pano em toda a sapatilha, sem miséria. Corte um pedaço maior de tecido, de preferência com um pouco de lycra pra esticar. Depois vá modelando com as mãos, faça um recorte no meio pra facilitar e corte com estilete bem rente à sola. Cole por dentro também.
colramft4  
Ta quase lá, não desista! Depois dê o acabamento com um viés um pouco mais largo. Faça também um lacinho pra enfeitar e pronto! É fácil ou não é?
Agora a dica pra quem quer ousar no artesanato e sair por aí com uma sapatilha toda brilhosa!
colramft5  
O primeiro passo é passar cola de tecido ou de artesanato de maneira uniforme e sem dó em toda a sapatilha. Depois vá depositando o glitter sem economia também hein? Espere secar pelo menos 24 horas. Depois de seca, dê algumas batidinhas para que o excesso caia. Para o acabamento use verniz. Além de segurar o glitter, ele é impermeabilizante, ou seja, você pode lavar que a água não vai danificar o calçado. Passe este verniz generosamente em toda a sapatilha, inclusive na beiradinha da sola. Espere mais 24 horas e passe uma segunda mão de verniz, pra garantir. Depois, meu bem, só esperar mais um dia e usar a sapatilha. Gostaram?
Por hoje é só! Beeeijo e ótimo fim de semana pra todos vocês!

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm