Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Brasil faz primeiro treino em solo russo

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Enquanto os jogadores vão chegando, a Seleção Brasileira já realizou o primeiro treinamento em Moscou, capital da Rússia, que receberá o amistoso de sexta-feira (23) contra os donos da casa. O trabalhou foi no CT do Spartak de Moscou, clube da primeira divisão do país.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O treinamento de campo teve participação de oito atletas de linha e mais dois goleiros. Ederson e Neto trabalharam com o preparador Taffarel e depois seguiram para a atividade em campo reduzido. Rodrigo Caio, Alex Sandro, Fernandinho, Renato Augusto, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Willian José também foram para o gramado.

Na academia, o restante do grupo que já se apresentou, formado por Alisson, Miranda, Willian, Talisca, Fred e Taison – estes dois últimos seguiram do aeroporto direto para o CT do Spartak -, fez um trabalho regenerativo.

Ao mesmo tempo em que estes 16 jogadores participavam do treinamento no CT do Spartak, o trio do PSG foi direto para o hotel da Seleção Brasileira, onde também fizeram atividade na academia da concentração. Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves foram supervisionados pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti e o preparador físico Ricardo Rosa. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm