Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: suspeitos de tráfico presos no “Beco da Morte” com crack e dinheiro

PMMG/Divulgação

O registro foi feito na Rua Hermínia Lage Teixeira, bairro São Paulo, em Pará de Minas, onde militares apreenderam 24 pedras de crack e R$ 25 em dinheiro. Dois indivíduos de 19 e 21 anos foram presos por tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam Operação Antidrogas no local conhecido como “Beco da Morte” para combater o tráfico de drogas. Quando avistaram os militares, os dois suspeitos tentaram fugiram por um matagal, deixando uma sacola plástica sobre um tijolo. Eles foram alcançados e identificados.

O dinheiro foi encontrado com o autor de 21 anos. Na sacola que havia sido abandonada pela dupla foram encontradas as 24 pedras de crack. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia em Pará de Minas, com os objetos apreendidos na noite de sexta-feira, 16 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Militar os dois presos no “Beco da Morte” já são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas na região do Bairro São Paulo.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm