Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Henrique comemora evolução do Cruzeiro e o momento “garçom”

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Após o fim da sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro aumentou a diferença na liderança, de três para seis pontos, sobre o América-MG, segundo colocado. O triunfo no último sábado, diante do Villa Nova, contou a participação maciça da torcida celeste no Mineirão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Henrique foi um muito bem no jogo, desarmou, armou, combateu, deu carrinho e para finalizar ainda presenteou Rafinha com mais uma grande assistência na competição, repetindo o feito da vitória contra o Uberlândia, por 4 a 0, no Mineirão. O jogador falou sobre a evolução da equipe, a confiança do treinador e das subidas ao ataque que vem apresentando resultados satisfatórios.

“O Mano pede e a gente, dentro do jogo, sente que há possibilidade chegar mais à frente. E tem dado resultado, tenho também finalizado mais. Claro que o principal é a defesa, mas estou atento, quando há possibilidade de progredir para ajudar o time com assistências, finalizações”, disse o capitão celeste.

“Sempre há o que melhorar, mas a equipe vem fazendo bons jogos, crescendo a cada partida. Estamos corrigindo o que tem a ser melhorado, pois o futebol exige isso. Esperamos seguir melhorando. Os jogos até agora te dão um panorama de como a equipe está, como está evoluindo, o que pode melhorar. A equipe se comportou bem e aos poucos vamos evoluindo’, complementou.

Ainda faltam oito dias para a estreia na Libertadores e o capitão celeste, apesar da sede de título, garante ainda não estar ansioso para a competição internacional. Para Henrique, o Cruzeiro terá ainda o compromisso contra o Boa, no sábado, pelo Estadual, e depois sim irá pensar no Racing, no duelo que acontecerá na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio El Cilíndro, em Avellaneda, na província de Buenos Aires, capital da Argentina.

“Não estamos ansiosos, ainda faltam oito dias para a estreia na Libertadores. Não temos de sofrer por antecedência. Temos o Boa antes. Depois do jogo de sábado vamos estar com a cabeça 100% na Libertadores”, falou o camisa 8.

“Gosto de todas as competições, fui campeão brasileiro, da Copa do Brasil. A Libertadores é especial por ser uma competição internacional e que dá chance para disputar o Mundial, enfrentando europeus. Todos desejamos isso”, finalizou. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm