Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

CBV divulga tabela da Copa Brasil masculina de vôlei

Foto: Helcio Nagamine/Fiesp

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta segunda-feira (18.12), a tabela da Copa Brasil masculina de vôlei. Estarão na fase classificatória os seis primeiros no primeiro turno da Superliga: Sada Cruzeiro (MG), Sesc RJ, EMS Taubaté Funvic (SP), Minas Tênis Clube (MG), Corinthians-Guarulhos (SP) e Vôlei Renata (SP), que iniciam a disputa no dia 9 de janeiro. O Sesi-SP, que vai sediar a fase final, já está garantido na semifinal e, por isso, o time de Campinas (SP), que é o sétimo, entra na competição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro jogo pela fase classificatória será entre Sesc RJ e Corinthians-Guarulhos, que se enfrentarão às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Depois, às 20h, o Sada Cruzeiro receberá o Vôlei Renata no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e o EMS Taubaté Funvic jogará em casa contra o Minas Tênis Clube, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP).

Os três times vencedores se juntarão ao Sesi-SP para a disputa das semifinais no dia 25 de janeiro. A grande decisão acontecerá no dia 27 de janeiro.

Esta é a quarta edição da Copa Brasil. A primeira, em 2014, aconteceu em Maringá (PR) e reuniu equipes dos dois naipes. Em 2015, a competição feminina foi em Cuiabá (MT) e a masculina em Campinas (SP). E nos anos de 2016 e 2017, equipes dos dois naipes também disputaram o título na cidade campineira. O atual campeão é o EMS Taubaté Funvic.

TABELA

Fase classificatória

09.01 (TERÇA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei Renata (SP), às 20h, no Riacho, em Contagem (MG)

09.01 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Corinthians-Guarulhos (SP), às 17h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)

09.01 (TERÇA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 20h, no Abaeté, em Taubaté (SP)

Semifinais

25.01 (QUINTA-FEIRA) – Vencedor do jogo 1º x 6º x Vencedor de 2º x 5º, às 20h, no Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

25.01 (QUINTA-FEIRA) – Sesi-SP x Vencedor do jogo 3o x 4º, às 17h30, no Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

Final

27.01 (SÁBADO) – Vencedor do jogo 4 x Vencedor do jogo 5, às 21h30, no Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
Com site da CBV

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm