Prefeito inaugura reformas do ginásio poliesportivo e biblioteca do CAIC


O município de Pará de Minas comemora 159 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, 20 de setembro, a prefeitura elaborou uma vasta programação para comemorar.


Foram preparados eventos cívicos, inaugurações de obras, blitz educativas, apresentações artísticas, entre outras atrações. Muitas benfeitorias estão sendo entregues para a população da cidade.


Uma delas foi à reforma do Ginásio Poliesportivo e da Biblioteca Professora Maria Helena Ferreira Mendonça, da Escola Municipal Professora Amélia Guimarães – CAIC. A solenidade de inauguração aconteceu na tarde desta terça-feira, 18 de setembro.


O evento faz parte da programação comemorativa ao aniversário da cidade e na oportunidade estiveram presentes autoridades e a comunidade escolar. Foi mais um grande ganho para o estabelecimento de ensino.

O prefeito Elias Diniz (PSD) ficou muito satisfeito com a realização de mais uma melhoria para a população, especialmente na área da educação. Agora os alunos terão uma estrutura de melhor qualidade e que contribuirá para o aprendizado:


Elias Diniz
quadradocaiceliasdiniz

A reforma da quadra e da biblioteca foi realizada em um prazo de cinco meses. De acordo com Carla de Sousa Mota, diretora do CAIC, as benfeitorias estavam sendo aguardadas há algum tempo e finalmente o sonho se tornou realidade:


Carla de Sousa Mota
quadradocaiccarlamota


Na oportunidade também foi inaugurada a Praça da Bíblia, construída no bairro Recanto da Lagoa, e o asfaltamento da rua Vicente Leite de Freitas, no bairro Santa Edwiges.


Nesta quarta-feira (19), às 8h, será inaugurada a reforma do Centro Esportivo Professor Daniel Barbosa. Às 10h será reinaugurado o Centro de Atenção a Saúde da Mulher e da Criança (CASMUC).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!