Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cruzeiro encerra preparação para o primeiro duelo contra o Boca Juniors

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o duelo contra o Boca Juniors, o primeiro das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores, marcado para esta quarta, às 21h45, no estádio La Bombonera.

A atividade celeste foi fechada para a imprensa e aconteceu no complexo esportivo do San Lorenzo, em um campo anexo ao estádio Nuevo Gasómetro.

Após o treinamento, a delegação seguiu para a Bombonera para fazer o reconhecimento do gramado do mítico palco do futebol sul-americano.

O atacante Hernán Barcos atendeu aos profissionais de imprensa e comentou sobre o grande duelo. Na visão do atacante, a equipe que errar menos sairá de campo com o resultado positivo.

“O Boca é um rival muito difícil, tem muita história, muita tradição, sabe jogar em casa. Mas estamos preparados para enfrentar isso. Temos que atacar e nos defendermos com a bola. Se a gente deixar o Boca ficar com a bola e jogar, a possibilidade de não levar gol é pequena. Temos que sair para o jogo, como temos feito como visitantes”, destacou o Pirata.

O camisa 28 falou também da força da torcida, que já marca presença em grande número nas ruas de Buenos Aires para a partida desta quarta-feira.

“É sempre importante ter a torcida ao nosso lado. Eles confiam na gente, temos jogado bem como visitantes, e esperamos que amanhã (quarta-feira) não seja diferente”, ressaltou Barcos. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm