SINE apresenta serviços e benefícios durante café com empresários paraminenses


A prefeitura promoveu na manhã desta quarta-feira, 18 de julho, um Café com Empresários de Pará de Minas. O encontro aconteceu no Salão Nobre Dr. Marcos de Abreu e Silva localizado nas dependências do Sindicato Rural Patronal, no Centro.

O objetivo foi apresentar a todos os serviços prestados pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE). O órgão confecciona documentos como a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e a carteira de identidade.

Por meio da agência são promovidos cursos de qualificação profissional. Desta forma as empresas terão trabalhadores preparados para exercer as atividades de acordo com as respectivas demandas.

Outro trabalho importante é o de encaminhamento dos profissionais para as vagas de emprego disponibilizadas pelos empregadores. Esse processo seletivo reduz significativamente os custos para os empresários.

Emanuel Camilo de Oliveira Marra, diretor de Desenvolvimento de Políticas para Inclusão ao Emprego, da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE), destacou a importância dos empregadores conhecerem os benefícios proporcionados pelo SINE:


Emanuel Camilo de Oliveira Marra
cafeempresarialemanuelcamilo

O diretor-administrativo da Jadapax em Pará de Minas, Marcelino Alvarenga Silva, afirma que a empresa mantém parceria com o SINE e há alguns anos conta com a agência na contratação de mão de obra:


Marcelino Alvarenga Silva
cafeempresarialmarcelinoalvarenga

O prefeito Elias Diniz (PSD) destaca a importância de todos os empresários paraminenses utilizarem os benefícios disponibilizados pelo Ministério do Trabelho e Emprego, por meio dos serviços do SINE:


Elias Diniz
cafeempresarialeliasdiniz

A agência do SINE de Pará de Minas funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17h, na rua Alferes Esteves, nº95, Centro. O telefone para contato é o (37) 3231-9008.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!