Envio do CRLV 2018 atrasa e aumenta a procura pelo documento na Delegacia de Trânsito


Desde o dia 1º de julho a fiscalização de trânsito já está exigindo de todos os motoristas o porte do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) 2018 dos veículos com as placas de finais de 1 a 5.

No dia 1º de agosto vence o prazo do licenciamento para os veículos com placas de 6 a 0. Ou seja, todos deverão apresentar o documento deste ano nas blitz de trânsito que estarão sendo realizadas pela Polícia Militar.

Muitas pessoas ainda não receberam o CRLV pelos Correios e estão preocupadas com a situação. Nesse caso elas deverão procurar a Delegacia de Trânsito e solicitar a emissão do licenciamento.

Thiago Saraiva, delegado regional da Polícia Civil, diz que a fila de espera pelo licenciamento aumentou consideravelmente por causa dos atrasos no envio do documento por parte do DETRAN em Belo Horizonte:


Thiago Saraiva
crlv2018thiagosaraiva1

Para receber o CRLV 2018 o proprietário deve verificar se não existe nenhuma multa pendente. Também deverão estar pagos o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), o Seguro Obrigatório e a Taxa Anual de Licenciamento:

Thiago Saraiva
crlv2018thiagosaraiva2

Para pesquisar sobre alguma pendência o dono do veículo deverá entrar no site do DETRAN. Outras informações podem ser obtidas na Delegacia de Trânsito, localizada na praça Afonso Pena, nº55, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!