CRAS do bairro São Pedro já está funcionando em nova sede


Depois de muitos anos prestando relevantes serviços a população em um imóvel localizado na rua Limeira nº 685, bairro São Pedro, em Pará de Minas, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Renê Vieira Leitão, mudou para outro local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


A nova sede do órgão foi inaugurada nesta segunda-feira, 18 de junho. A solenidade foi presidida pelo prefeito Elias Diniz (PSD) e uma equipe de secretários municipais que esteve presente.

A partir de agora os projetos sociais serão desenvolvidos pela equipe profissional na rua Paulo Braz de Menezes, nº 87, bairro Novo Horizonte. Os usuários devem ficar atentos ao novo endereço.


O novo imóvel conta com um maior espaço e possibilitou uma melhor divisão dos departamentos. O CRAS agora funcionará próximo da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Pedro.

De acordo com Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, essa proximidade com o posto ajudará no trabalho em rede integrada com as áreas da Saúde e Educação:


Vilson Antônio dos Santos
novocrassaopedrovilsonsantos


Franciele de Lima Souza Tinoco, coordenadora do CRAS, explica que todos os serviços que eram prestados no endereço antigo continuarão. Agora o atendimento será ainda melhor com a nova estrutura


Franciele de Lima Souza Tinoco
novocrassaopedrofrancieledelima


O CRAS do bairro São Pedro conta com três mil famílias cadastradas. Também são atendidas demandas do Centro de Convivência dos Idosos, Programa Municipal de Atendimento Familiar (Promaf) do bairro JK e a Casa da Esperança.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!