Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Onça de Pitangui: foragido da Justiça é preso com rádio de comunicação


Uma equipe da Polícia Militar prendeu um infrator de 28 anos na noite de quinta-feira (17), contra o qual havia Mandado de Prisão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam Operação Batida Policial no povoado de Jaguara, e resolveram abordar o indivíduo em atitudes suspeitas no interior de um veículo estacionado nas proximidades de um comércio.

Durante buscas no carro, foi encontrado o rádio de comunicação portátil, que possivelmente era usado para alertar sobre presença de viaturas da Polícia Militar à comparsas. O indivíduo alegou que o equipamento pertence a um morador da comunidade que é conhecido como suspeito de tráfico de drogas.

Durante consulta aos dados do abordado no sistema informatizado, foi constatado que havia o Mandado de Prisão Preventiva contra ele, expedido pela Justiça da Comarca de Martinho Campos. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto com o rádio de comunicação apreendido. Ele tem cinco passagens policiais por roubo e uso e tráfico de drogas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm