Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cruzeiro se reapresenta, treina, e já se concentra para o clássico

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após a grande vitória no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil sobre o Atlético-PR, o elenco celeste retomou os trabalhos nesta sexta-feira na Toca da Raposa II, visando ao clássico contra o Atlético-MG, que será realizado neste sábado, no estádio Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Devido ao calendário apertado, a atividade foi a única voltada para a partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e os atletas já se encontram em regime de concentração para o jogo.

No duelo deste sábado, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Dedé, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador também preferiu não confirmar a equipe que deve colocar em campo e disse que serão feitas avaliações em relação aos eventuais desgastes que seus jogadores estejam sofrendo.

“Não sei ainda (quem será poupado). Só não vai ficar à disposição do jogo os que não tiverem condições de jogar. Aqueles que reunirem condições, vamos colocar. Estamos bem, o desgaste faz parte do período de competição para todo mundo. O desgaste não é só desse lado. O adversário também jogou na quarta-feira. Amanhã pela manhã, na conversa individual com cada um, vamos tomar a decisão de quem podemos levar para o jogo. É bem provável que 100% não vamos ter, daqueles que vêm jogando os últimos jogos. Mas vamos ter a maior parte deles, sem dúvida nenhuma”, antecipou Mano.

Titular no jogo da última quarta-feira em Curitiba, o zagueiro Léo se disse ciente do desgaste oriundo da sequência de jogos, mas se colocou à disposição de Mano caso o treinador opte por seu aproveitamento no clássico.

“Estou sempre à disposição, pronto, preparado para jogar. Sempre apto para jogar e ajudar o Cruzeiro. Sabíamos que chegaríamos a um momento em que seriam três competições, principalmente agora. Agora é Brasileiro, o próximo é Libertadores e já jogamos a Copa do Brasil. Em menos de uma semana, três competições diferentes. Temos time, elenco e qualidade para focar em todas as competições, buscando sempre o topo da tabela”, garantiu o experiente zagueiro.

O jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro será disputado às 16h neste sábado. Na terça-feira, a Raposa terá pela frente o Racing, partida que encerra a primeira fase do Grupo 5 e vale a liderança da chave na Copa Libertadores. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm