Diretor da Escola da Serra defende revisão na educação e no modo de transmitir informações aos alunos

palestra_educacao_fapam
A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) realizou na noite de terça-feira (17) uma palestra em comemoração ao Dia do Pedagogo. O evento aconteceu no Auditório Cônego Gabriel Hugo da Costa Bittencourt, no Campus da instituição de ensino.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O palestrante foi o pedagogo Sérgio Godinho, diretor da Escola da Serra, com sede em Belo Horizonte. Ele abordou as “Alternativas inovadoras na Educação”.

O educador destacou a importância do processo de formação dos estudantes ser revisto e aprimorado, abrindo a mente para novas formas didáticas que chamem a atenção e ensinem com eficácia.

Sérgio Godinho afirmou que o atual modelo do sistema educacional não vem surtindo os efeitos desejados e por isso é preciso ser revisto e estudado uma nova forma de transmitir as informações para os alunos:

Sérgio Godinho
serggd_pslfp

ser_carl
Carolina Brochado, coordenadora do curso de Pedagogia da Fapam, disse que já trabalhou com Sérgio Godinho e sua equipe e ampliou muito seus conhecimentos na área da educação. Por isso ele foi escolhido como palestrante para agregar valores aos novos pedagogos:

Carolina Brochado
carlbrch_pslfp

O Dia Nacional do Pedagogo é comemorado em 20 de Maio. A data é celebrada anualmente e homenageia todos os profissionais da educação no Brasil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!