Cultura realiza melhorias no Teatro Municipal com apoio da Auto Escola Nacional


Desde o começo da administração do prefeito Elias Diniz (PSD) o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida vem passando por algumas intervenções. Uma delas a criação de um manual de utilização do espaço.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Também foi realizada uma limpeza geral e troca de equipamentos e utensílios que estavam danificados. Este trabalho e parte da primeira etapa do projeto de revitalização do edifício.

Agora estão sendo executadas outras ações para melhorar ainda mais a casa. Foi feita uma pintura, troca de lâmpadas, cortinas e limpeza de todos os aparelhos de ar condicionado.

De acordo com Paulo Duarte, secretário municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo, estas manutenções estão sendo executadas ao longo do tempo para que o prédio esteja em excelentes condições de uso:


Paulo Duarte
teatromunicipalpmpauloduarte1

Este ano está sendo realizada a segunda fase de ajustes no local. Um quadro com imagem de artistas paraminenses foi afixado no foyer Célio de Oliveira Duarte do Teatro Municipal:

Paulo Duarte
teatromunicipalpmpauloduarte2

O empresário Marcus Vinícius de Oliveira, proprietário da Autoescola Nacional, é parceiro neste projeto e fala da grata satisfação em apoiar mais uma vez as ações de melhorias neste importante espaço cultural de Pará de Minas e região:


Marcus Vinícius de Oliveira
teatromunicipalpmmarcusvinicius

O Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida já está totalmente estruturado e com toda a equipe técnica para receber grandes apresentações artísticas durante todo o ano.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!