Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

CBF recebe embaixadora da Copa do Mundo da Rússia

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Embaixadora da Copa do Mundo da Rússia 2018, Victória Lopyreva visitou a sede da CBF e o Museu Seleção Brasileira. A russa esteve acompanhada do cônsul geral do Rio de Janeiro, Vladimir Tokmakov, e os dois foram recebidos pelo presidente em exercício da entidade, Antônio Carlos Nunes, e o secretário-geral Walter Feldman.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Antes do almoço servido no restaurante da sede, Victória conheceu o técnico e o coordenador da Seleção Brasileira, Tite e Edu Gaspar. A visita ao Museu foi inesquecível. Ela pode ver de perto os cinco troféus da Copa do Mundo conquistados pelo Brasil.

– O Brasil é um dos países em que o futebol é mais valorizado. Eu decidi vir por conta própria e convidar todos os brasileiros pessoalmente para a Copa do Mundo, porque eu acho que as nossas nações são muito parecida, e nós gostamos de futebol. E, acreditem em mim, vocês terão muitos torcedores na Rússia também – disse Victória Lopyreva.

A modelo nasceu em Rostov do Don, cidade onde a Seleção Brasileira fará sua estreia na Copa do Mundo, no dia 17 de junho, contra a Suíça.

Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm